"" Gwencleary: seleção do local e orçamento

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

seleção do local e orçamento

O orçamento, obviamente, pode ser um fator de quebra ou fatura na seleção do seu local.

Planeje a recepção (incluindo taxa do site, comida e bebida) para representar cerca de metade do seu orçamento total do casamento.

Então, se uma localização exceder essa porcentagem, continue procurando.

Outra maneira em que um local pode afetar o seu orçamento é a quantidade de decoração necessária para alcançar o seu visual desejado.

Se você escolher um espaço nu, tenha em mente que você gastará mais dinheiro para decorar do que um espaço que tenha algum estilo próprio.

A flexibilidade do local também é importante se você estiver tendo tanto a cerimônia quanto a recepção em um local.

Também é crucial se você estiver planejando uma cerimônia ou recepção ao ar livre.

Deve haver uma facilidade de backup em caso de mau tempo.

E, uma barraca sozinha não é suficiente de um plano de backup. Por favor, não reserve um local sobre um desejo e uma oração que o clima seja perfeito.

Então, o objetivo é esperar o melhor, mas planejar o pior e buscar estudar frases para conquistar um homem

Uma vez que você estabeleceu seus critérios, selecionar o local deve se tornar muito mais fácil.

Se você não tem um determinado tipo de local em mente desde o início, então navegue nos inúmeros diretórios online para ver qual categoria de locais atinge sua fantasia. Apenas algumas das possibilidades do local a considerar são:

mapa do mundo


Religioso, Histórico, Jardins, Hotel, Clube Particular, Salão de festas, Restaurante, Museu / Biblioteca / Artes, Resort, Pousada / B & B, Vinha, Equestre, Acadêmico, Arena / Estádio, Parque público, Frente ao rio, Praia

Depois de navegar as instalações on-line e diminuir seus clientes potenciais, é melhor ligar e agendar um horário para uma turnê.

Ao assistir aos locais, verifique seus livros e fotos de noiva para que você veja como podem ser os casamentos reais no espaço.

Escolher o seu local é importante, mas também pode ser bastante divertido se você estabelecer seus critérios antes do tempo e se preparar para seus compromissos.

Apenas lembre-se, seu casamento é o que você faz!

Sem comentários:

Enviar um comentário